Bem vindos.....
Até mais.....
Microsoft prepara substituto para o IE
SÃO PAULO – A Microsoft está trabalhando num navegador que substituirá o Internet Explorer, que tem o nome de Gazelle.O principal apelo do browser será a segurança. Para isso, ele será concebido como um sistema operacional, para poder comandar as funções proteção de maneira independente ao computador.“O protótipo em execução e avaliação indica que um browser rodando como sistema operacional gera uma melhora significativa na segurança e compatibilidade”, diz o site de pesquisas da Microsoft.Com o anúncio, a empresa de Steve Ballmer tentará estancar as perdas de participação para outros navegadores, como o Firefox, da Fundação Mozilla, e o Chrome, do rival Google. O apelo da segurança é uma forma de diminuir o estigma de que o IE é um browser mais propenso a ataques de criminosos virtuais.Por enquanto, a Microsoft não informou datas de quando o Gazelle estará disponível aos internautas.
O Facebook afirma ter corrigido um bug de programação que permite a um hacker alterar os perfis de usuários ou mesmo tornar públicos dados sigilosos, entre outras coisas.
O Facebook tem enfrentado várias críticas por conta de problemas relacionados à privacidade e à proteção de dados de usuários. No começo do mês, o serviço chegou a retirar o recurso de chat do ar, por conta de vulnerabilidades identificadas.A constrangedora vulnerabilidade permite que hackers tornem públicos dados sigilosos; especialista desmente a empresa.
0 comentários:
Postar um comentário